HISTÓRIA

HISTÓRIA


Desde criança, eu desejei ter meu próprio negócio. Eu dizia que queria ser cabeleireira! O tempo passou e durante o ano de 1994, tive o privilégio de trabalhar como consultora numa grande e famosa rede de venda de cosméticos de Americana, período que foi para mim de grande aprendizado, com muitas alegrias e satisfações.

Quando fui convidada por uma grande profissional da cidade a trabalhar em seu espaço como esteticista, começou uma nova trajetória e conquistei aos poucos meu espaço.

No ano de 2012, decidi abrir minha empresa para poder atender melhor as clientes, e com o tempo foram se tornando amigas queridas que vieram me prestigiar e passaram a ser atendidas aqui no Jardim São Paulo, bairro onde resido desde a infância. Inicialmente, na Rua dos Salgueiros e agora na Rua das  Palmeiras, onde eu e minha equipe trabalhamos com profissionalismo e total dedicação a toda nossa clientela. Hoje, sinto-me verdadeiramente feliz, realizada com o meu trabalho e desejo continuá-lo por muito tempo, sempre buscando a capacitação e aperfeiçoamento da minha equipe e de mim mesma.