Tratamentos corporais

TRATAMENTOS CORPORAIS

Tratamentos corporais

Drenagem linfática: A drenagem linfática é um tipo de massagem corporal feita com as mãos ou com aparelhos próprios que ajuda a eliminar o excesso de líquidos e toxinas do organismo, facilitando o tratamento da celulite, inchaço ou linfedema, além de poder ser utilizada no pós-operatório de cirurgia plástica

Massagem relaxante: A Massagem Relaxante proporciona o alívio do stress, da dores e das tensões do dia a dia. São realizadas manobras terapêuticas específicas visando melhorar a circulação sanguínea, aumentar o fluxo de nutrientes, além de aliviar a dor e facilitar a atividade muscular.

Terapias corporais combinadas/Aparelhos estético corporais

Powershape: Power Shape é um equipamento, que associa 6 tecnologias em 1 aparelho:  ultrassom cavitacional, radiofreqüência (RF) multipolar, LED e sistema pneumático de endermologia.

De forma objetiva e intensa o laser promove:

  • Remodelação corporal e quebra dos septos fibrosos da celulite;
  • Estímulo da circulação linfática e vascular ajudando na  drenagem linfática;
  • Massagem das fáscias musculares e relaxamento muscular  melhorando a dor de quem tem celulite grau 4
  • Contração imediata das fibras de colágeno e posterior neocolagênese conferindo mais firmeza à pele (uso também em protocolos faciais);
  • Aumento do metabolismo e compactação da gordura auxiliando na redução de medidas  

Ultravac: A revolução das terapias combinadas. Última inovação tecnológica, diferenciada e exclusiva capaz de associar o ultrassom de alta potência, correntes polarizadas e alternadas e indermoterapia em um único aparelho e ainda de forma simultânea. Resultados comprovados já nas primeiras sessões.

Funções:

  • Indermoterapia
  • Ultrassom
  • Ionização
  • Fonoiontoforese
  • Ativação Celular (Microcorrentes)

Corrente Russa: A corrente russa é um procedimento estético que visa intensificar a tonificação e definição de seu corpo. Esse procedimento é apontado como favorito a ser combinado com drenagem linfática. Ele ainda pode contribuir para uma melhor circulação sanguínea. Os desconfortos de flacidez podem ser reduzidos com sessões regulares de corrente russa, além de auxiliar indiretamente também na perda de peso.

Criolipólise: A criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. Em contato com a baixa temperatura, as células de gordura - chamadas de adipócitos - se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está sendo chamado de "a nova lipoaspiração", com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.